Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

SORTE GRANDE
Era um ótimo dia para mim, pois iria ao Mineirão num jogo decisivo: ATLETICO-MG X CRUZEIRO.Toda empolgada, eu estava naquelas fileiras bem perto do campo. Chegando lá eu estava tão vidrada num jogador bonitão que nem prestava atenção no jogo. Subi na grade para gritar o nome do meu time do coração,mas...O inesperado acontece: eu cai dentro do campo...
Eu nem sabia o que fazer, mas o que eu não sabia era que Kaká estava lá assistindo o jogo, cai perto do banco de reservas, e à direita Kaká me ajudou a levantar e me chamou para ver o jogo ao seu lado. Eu gelei e adorei! Fiquei lá e meu pai só me vigiando...
No outro dia contei tudo para minhas amigas da escola e mostrei a foto que tirei com ele e o altógrafo.Esse foi o melhor dia da minha vida e nem sei quem ganhou o jogo, não tirei o olho do Kaká. Aquele foi um dia SHOW DE BOLA! Por isto eu digo que a musica minha e do Kaká é: A minha sorte grande foi você cair do céu minha paixão verdadeira...
Mariane Rochelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário