Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

MEU TIO E O FUTEBOL
Querido diário ontem eu fui a casa do meu tio fui ver futebol com minha mãe, meu pai, meu irmão, minha tia e minha prima.
Estavamos lá assistindo o jogo tranquilamente. Até que o cruzeiro fez o gol.Eu era cruzeirense mas tinha um probleminha meu tio era atleticano, e adivinha só ficou com raiva e foi ver o jogo sozinho no quarto.
Até que a luz acabou meu deus, estava tudo escuro.
E eu estava tentando achar uma vela...Até que achei.
E meu tio com raiva tentando achar seu radinho de pilha e ele achou, até que o atletico fez um gol.
E o jogo estava 1 a 1.E acabou o 1° tempo e ainda continuou 1 a 1, terminou o 2° tempo ninguém fez gol, e o jogo acabou, ficou empatado.
Mas todo mundo ficou feliz, melhor que só um time ganhar e alguém ficar com raiva.
E desse dia em diante eu penso: o futebol faz parte da nossa cultura a tanto tempo...
FIM
Andressa Santana de Oliveira

Um comentário: