Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Notícias da Copa

Mãe,

Morar aqui na Argentina está sendo uma experiência inesquecível ! A tia Aurélia, o tio André e o primo Augusto estão sendo ótimos comigo.
O jogo de ontem foi a maior confusão ! O Brasil estava prestes a fazer um gol em Portugal quando a luz acabou ! O tio André começou a passar mal (ele é fanático por futebol) e, como ele tem diabetes, fomos para o hospital. Ele foi internado, mas de repente escutamos um barulhinho vindo me bem longe assim : GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO BRA-SIL-SIL-SIL !! O tio, quando escutou isso, acordou, subiu em cima da cama e começou a comemorar. Com isso ele recebeu alta, uma multa de 5.000,00 reais (porque ele saiu pulando que nem doido de cama em cama e quebrou 24 delas) mas apesar de tudo voltamos normalmente para casa e ocorreu tudo bem. Me mande notícias aí de casa !

Beijos, Aline.

PS : É serio vê se me manda um e-mail dando notícias, ok?
Larissa Leonel Arantes

Um comentário:

  1. Pessoal da comissão, olha pelo menos arruma a ortografia!!
    sem querer eu errei em algumas coisas... e não foi só eu outros também... então por favor arrumem.
    Obrigada,

    certa da tal compreenção,

    Larissa.

    ResponderExcluir