Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu querido e fofinho Diário;

Hoje foi o jogo do nosso coração (Cruzeiro,) contra o time que foi para a panela (CAM). Vimos o jogo lá em casa. Todos estavam concentrados no jogo quando de repente a televisão desliga e ficamos sem saber o resultado quando de repente depois de 5 minutos a TV liga novamente e continuamos a assistir ao jogo só que pro nosso azar não vimos o gol. Outro detalhe é que esquecemos que na rádio passa o jogo, e nos demos mal.
Depois que o jogo acabou que lembrei que eu tinha programado a TV para desligar durante 5 minutos.
Bem meu diário esse eu considero um dos piores dias que eu já passei, pelo menos levamos outro time para dentro da panela.
O Cruzeiro ganhou de 5 a 0 contra o Atlético Mineiro na final do Campeonato Mineiro.
Mayra Alves Linhares

Um comentário: