Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pensamentos negativos e positivos do futebol

Pensamentos negativos e positivos do futebol
Goooooooooooool!Como será o sentimento, a emoção do torcedor ao ouvir isso?É desagradável quando o gol é do outro time. Mas, e se fosse gol do seu time?Ficaríamos felizes, alegres e pulando de felicidade (principalmente em jogos importantes) nossos sentimentos virariam uma confusão, não sabemos o que sentir, nos sentimos superiores por ganhar e também vingativos do outro time.
Mas, existe certa rivalidade entre times como CRUZEIRO E ATLETICO. São times rivais há muito tempo. Chega a ser perigoso,não temos mais respeito um pelos outros.E se alguém for da Máfia azul e estiver no meio da Galoucura e o celular começar a tocar o hino do cruzeiro,eles batem até a pessoa parar no hospital,e vice-versa.
Também quando nosso time perde, tentamos mudar de assunto ou relembrar vitórias, porque não temos explicação ou nos sentimos humilhados. E mesmo humilhados empinamos o nariz e ignoramos.
É incrível como o futebol participa muito das nossas vidas. Ele pode ter pontos positivos ou negativos, mas faz parte da cultura brasileira.

Georgia D´Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário