Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

FUTEBOL X CAVALO

Em um belo domingo na copa de 2006 ,o jogo do Brasil x Portugal, eu estava no meu sitio , então resolvi assistir , mas tinha um problema ,na casa não tinha TV ,então eu e meu primo( Vitor )montamos no cavalo ( minha vó puxando) para assistir o jogo na casa da minha tia avó .

Quando chegui lá, amarramos o cavalo (APACHE) e fomos assistir.

Brasil ganhou de 2 a 1 ,então no final montei no cavalo (novamente) , eu e meu primo .No asfalto uma moto passou buzinando cheia de bandeirinhas do Brasil comemorando a vitória , com isso o cavalo assustou e começou a pular eu cai de cabeça e dei 3 cambalhotas e foi até legal . Depois que eu cai minha vó veio me socorrer ,e depois fui achar o meu óculos ,ai que percebi que meu primo estava no cavalo "pulante'' ainda. Depois que finalmente meu primo caiu, fomos embora para meu sitio mas não montada no cavalo , chegando lá contei para meus pais e fomos embora para Mariana ,e depois fui no hospital ,e estava tudo bem comigo



Graças ao futebol

pelo menos o Brasil ganhou

Goooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllll do Brrrrrrrrraaaaaaaaaasssssiiiilllllll!!!

Isabela Drumond Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário