Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu e meu pai no futebol

Um dia meu pai resolveu me levar para o estádio onde teria o jogo entre Cruzeiro e Atlético.
Chegando na bilheteria, ficamos 30 minutos na fila e ainda tivemos uma sorte danada porque nós eramos os últimos da fila.
No dia do jogo,às 09:oo horas, fomos para o Mineirão (onde ia ser o jogo), depois de muita dificuldade conseguimos chegar lá.
Foi o primeiro gol, depois de segundos a luz do estádio apagou, ficamos no escuro por 1 hora, e depois a luz voltou.
Depois de 5 minutos, o Cruzeiro somou 9 gols, goleada do Cruzeiro 10 a 0,mais uma vitória contra o Atlético. Existe um grande clube na cidade que mora dentro do meu coração, eu fico cheio de vaidade mas na realidade é um grande campião, no estado de Minas Gerais temos páginas eroicas e mortais, cruzeiro, cruzeiro,querido tão combatido jamais vencido.Cruzeiro tutu cruzeiro tutu.

Gabriel Guimarães Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário